Envio e Troca
Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Jadlog, conforme sua escolha.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.
Troca e Devolução
A D'Lima tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, trabalhamos para que sua experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.
Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento com respeito e transparência. As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas a Central de Atendimento, através do E-mail: contato@dlimacafe.com.br, informando seus dados pessoais e o motivo da devolução/troca.
Condições para troca e devolução
Caso você tenha interesse em trocar ou devolver o produto é muito importante estar ciente das seguintes questões, quando sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:
• A embalagem estiver aberta ou avariada;
• O produto estiver em más condições;
• O produto em desacordo com o pedido;
• O pedido estiver incompleto.